“Das Runde muss ins Eckige”

Da comentarista da Record: “A Alemanha se torna letal quando ocupa vastos espaços [do campo]”

A Alemanha está na final da Eurocopa. Mas o resultado de 3 x 2 sobre os turcos não disfarçou o péssimo futebol dos alemães. Foram muitos passes errados, pouca marcação e um memorável frango do goleiro Lehmann. Sorte que a Turquia estava desfalcada, com nove jogadores suspensos ou contundidos. Mesmo assim, os turcos dominaram o começo da partida. Foi só final do primeiro tempo que a coragem e raça dos turcos começou a ser eclipsada pela inexperiência. Nesse jogo, coube aos alemães o papel de turcos que vencem a partida no final. Lahm marcou o terceiro gol da Alemanha aos 45 do segundo tempo.

Foi difícil acompanhar a partida pela televisão. O jogo foi na Basiléia, mas uma tempestade em Viena, de onde o sinal era transmitido, interrompeu a partida três vezes no segundo tempo. O segundo gol da Alemanha se perdeu nesses buracos. Lembrou o “missing reel” do filme “Planeta Terror”. Estranho que a rede Record não tivesse um repórter para telefonar do estádio e informar o que estava acontecendo.

Anúncios

Tags: , , ,

3 Respostas to ““Das Runde muss ins Eckige””

  1. Galeb Says:

    Desta vez saiu do ar mesmo, não teve que passar o clássico do sul do Brasil no meio das cobranças de pênaltis. Voltando ao assunto, dane-se mesmo o torcedor, pois o que vale é a grade de programação da TV. Não importa se o camarada que mora em Curitiba vai assistir a um jogo às 18 horas e pouco antes do final da partida faz 7 graus. O que importa! Futebol é mesmo pra ver do sofá, da pantufa e comendo pipoca.

  2. Bianca Smolarek Says:

    Saudade…

  3. Jean-Philip Albert Struck Says:

    Estou morrendo de saudades de você. E sei que já falei por tel, mas feliz aniversário novamente. Beijo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: