O Sportv é uma vergonha ou a partida sumiu

Mais uma do mundo televisivo, mas desta vez passando longe do aspecto folclórico. Isso é um registro de revolta. Foi um escândalo o que o canal pago Sportv fez hoje com a transmissão da partida Itália x Espanha, valendo classificação para as semifinais da Eurocopa. Primeiro mudaram o canal da transmissão no intervalo da prorrogação, passando a partida do Sportv 1 para o 2. Avisaram, é verdade, mas a partida devia estar estragando toda a programação engessada do canal. Então… que se dane o telespectador!, devem ter pensado os programadores. Que se dane o telespectador porque foi uma vergonha, uma coisa ultrajante o que aconteceu em seguida.  Como a prorrogação terminou no 0 x 0, como em quase todas as quartas-de-final desta edição da Eurocopa, a partida teve que ser resolvida nos pênaltis. E olhem só o que acontece: depois da primeira cobrança, a transmissão foi interrompida! Outra partida, esta do Atlético-PR x Grêmio, apareceu na tela. As cobranças restantes de Itália x Espanha nem foram transmitidas em outro canal. Simplesmente evaporaram para quem tem o azar de contar com o Sportv da Globosat.

Uma vergonha.

Palpite para a Eurocopa: seria interessante a Turquia ganhar o torneio, um título para um país que não está sendo exatamente recebido de braços abertos na expansão da UE. Mas este blogueiro, que admite entender pouco de futebol, aposta nos alemães. Até porque se a Alemanha chegar na final, vai ter a vantagem de jogar em “casa”. A final será disputada em Viena, na Áustria. Preparem os lederhosens.

Anúncios

Tags: , ,

2 Respostas to “O Sportv é uma vergonha ou a partida sumiu”

  1. André Says:

    Vc tem razão!
    Tbm me senti enganado, estava acompanhando o jogo, acabei dormindo (o jogo, por sinal estava ‘empolgante’, hehehe), mas quando acordo, lá está Grêmio e Atlético/PR).
    Corro pra internet e descubro que o jogo da Euro não terminou!!!!
    O que se passou com o canal que se diz dirigido ao ‘fã de esporte’?
    Será que pensaram que ao telespectador não interessaria o resultado do jogo???
    Uma completa falta de respeito!

  2. Jean-Philip Albert Struck Says:

    Oi André. Mandei um email reclamando pro Sportv e outro para a coluna “Fiscal da TV Paga” do jornal O Estado de S. Paulo. Estou aguardando a resposta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: