“Old age isn’t so bad when you consider the alternative.”

Essa calculadora de vida informa que tenho 16.9 anos de “idade real” e expectativa de vida de 81 anos. Um pouco mais que os 76 anos que o Death Clock me indicou.

16.9? Sempre me falaram que me comporto como se tivesse 50 anos.

(via Pedrodoria.com.br)

Tags: ,

2 Respostas to ““Old age isn’t so bad when you consider the alternative.””

  1. Norman Chap Says:

    A minha deu 19,3. Espero que vá ao meu funeral.

  2. J-P. Albert Struck Says:

    Viu que o cigarro é compensado pelo cinto de segurança? E pode deixar: prometo não provocar vexame no enterro.

Deixe um comentário

